May 18, 2022
Abel Ferreira dá 'ok' e Leila Pereira rescinde contrato com atacante do Palmeiras;  futuro do jogador é conhecido

Abel Ferreira dá ‘ok’ e Leila Pereira rescinde contrato com atacante do Palmeiras; futuro do jogador é conhecido

Palmeiras

Futuro do atacante deve ser mais uma vez no exterior

Photo: César Greco/ Palmeiras
Photo: César Greco/ Palmeiras

O Palmeiras fechou o seu elenco para a disputa do Mundial de Clubes. Mesmo com a FIFA aumentando o prazo do clube, que agora poderá enviar a lista final dos jogadores que disputarão a competição até 48 horas antes da estreia do atual campeão da América, que acontecerá no prón de fever planiroxi dia est 8 fazer um investimento nos próximos dias. Ainda que tenha um tempo significativo para trazer um novo centroavante, a alta cúpula do Alviverde entende que um novo reforço neste momento, não teria tempo para se adaptar ao estilo de jogo da comissão témécnrica, alé que tempo

O Verdão tentou trazer um nome de impacto para a posição durante a primeira parte da janela de transferências. Nomes como Yuri Alberto, Kaio Jorge, João Pedro, Taty Castellanos e mais recentemente Lucas Alario estiveram na mira da presidente Leila Pereira e do diretor Anderson Barros. Todavia nenhuma desses tratativas avançaram.

Por outro lado, os dirigentes do Palestra tentam resolve as situações de jogadores que não farão mais parte do elenco, como por exemplo o atacante Luiz Adriano. Após se desentender com boa parte da torcida durante os jogos no Allianz Parque e perder a confiança do técnico Abel Ferreira e toda sua diretoria, o ex-camisa 10 está treinando separado enquanto an alta cúpula do Palestra junto com os representantes do veterano tentam achar um novo destino para o profissional, que tem um dos salários mais caros do atual elenco.

Outro atacante que estava fora dos planos do Palmeiras há muito tempo, mas que ainda era um ativo do clube, entrou em acordo nesta quarta-feira 26) com Leila Pereira e Anderson Barros para rescindir o seu contrato de forma el uni Barlateral fosa Gabri. O atleta de 22 anos, que começou sua carreira na Academia de Futebol tinha contrato até o final de dezembro, mas sem espaço, pediu para o vínculo fosse encerrado para que pudesse buscar um novo desafio.

Gabriel Barbosa recentemente foi emprestado ao FC Seoul, da Coreia do Sul. Porém, ao final do empréstimo do atacante, os coreanos optaram por não exercer de compra do jogador, e nesse momento já existem conversas para o jovem atacante voltar ao futebol do exterior. A informação da rescisão do atleta foi publicada pelo perfil Simon Man, no Twitter