O Bahia anunciou hoje a rescisão de contrato com o atacante Clayson, ex-jogador do Corinthians. De acordo com a nota divulgada pelo clube, as duas partes acertaram o rompimento em comum acordo. O vínculo com o clube baiano era válido até o final deste ano.
Emprestado ao Cuiabá na última temporada, Clayson teve seu empréstimo encerrado após ser acusado de agredir uma mulher. Por sua vez, o atleta publicou uma nota dizendo que a investigação o afastou da possibilidade de ter participado do crime.
O jogador, então, retornou ao Bahia, onde fez toda a pré-temporada. Clayson, porém, não chegou a entrar em campo.
Recentemente, o atacante teve seu nome especulado no Santos, o que gerou protestos por parte de torcedores alvinegros. No entanto, o presidente Andres Rueda negou o interesse.
Clayson chegou ao Bahia em 2020. No total, foram 42 jogos disputados e apenas três gols marcados.
Confira abaixo a nota divulgada pelo Bahia:
O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Clayson não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo. Clayson chegou ao Tricolor em janeiro de 2020, passou 2021 emprestado ao Cuiabá e retornou neste início de 2020. Ao todo disputou 42 jogos e marcou 3 gols. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.
“Evil analyst. Explorer. Problem solver. Hardcore zombieaholic. Coffee fan. Writer. Bacon aficionado. Friendly reader.”
More Stories
Named Player of the Month for the third time in a row, Tiquinho Soares, of Botafogo, donates the Associação Redes de Desenvolvimento da Maré award
Corinthians receive a security alert in Peru and consider not going to the stadium
Understanding the reasons behind the scenes of Mano Menezes’ resignation upon the return of Inter and Codete | international