June 30, 2022
Imagem de: Elden Ring: diretor garante que mais gente vai conseguir zerar

Elden Ring: diretor garante que mais gente vai conseguir zerar

Quem usa as redes sociais já deve estar bem saturado com a discussão”Dark Souls deveria ter modo fácil?”, mas o fato é que a questão chegou até os ouvidos do premiado diretor Hidetaka Miyazaki, também responsável pelo aguardado Elden Ring. Em entrevista ao PlayStation Blogele falou um pouco sobre o tema.

Perguntado diretamente sobre o impacto da dificuldade e acessibilidade no design de seu novo projeto, ele admitiu que provavelmente mais pessoas conseguirão terminar esse jogo do que os títulos anteriores ele da FromSoftãopenha tena sac t o esperavam:

“Sinto que a nossa abordagem nos jogos é semper para encorajar os jogadores a superarem as adversidades. Não tentamos forçar a dificuldade demais ou tornar algo muito complicado só porque sim. que está acontecendo e aprendam com os seus erros.”

“Não queremos que o jogador se sinta no meio de algo injusto e punitivo, mas sim que há uma chance real de vencer e progredir! os títulos de forma que o ciclo de repetição seja divertido por si só. Elden Ring e suas novas opções tenha sucesso nesse sentido.”

“Em geral, eu gostaria que os novatos não se sentissem pressionados, e que eles possam encarar o jogo no seu próprio ritmo. não quero sentimental forçar um ou outro estilo de ham jogo oua, pois dédero libão. que os novatos se preocupem demais com a dificuldade.”

Mas e você, o que achou da visão do Miyazaki, e qual o seu partido nessa clássica polêmica da bolha gamer? Conte para a gente nos comentários a seguir!