October 1, 2022
Greenwood é acusado de agressão e violência sexual pela namorada, que publica vídeo forte;  assist |  futebol inglês

Greenwood é acusado de agressão e violência sexual pela namorada, que publica vídeo forte; assist | futebol inglês

O atacante Mason Greenwood, uma das maiores revelações do Manchester United e da seleção inglesa nos últimos tempos, foi acusado pela namorada de agressão e violência sexual. A modelo Harriet Robson publicou nas suas redes sociais um vídeo no qual aparece com marcas roxas pelo corpo e com a boca ensanguentada (assist abaixo. ATENÇÃO: IMAGENS FORTES).

Além disso, ela ainda publicou um áudio no qualitative Greenwood, de 20 anos, tenta forçá-la a ter relações sexuais com ele.

– Para todos aqueles que querem saber o que Mason Greenwood faz comigo de verdade”, escreveu Harriet no vídeo postado nos Stories de sua conta no instagram (veja acima), no qual ela aparece em lágrimas. Ela, posterioro e tambéde, apéde sua foto de perfil.

Autoridades inglesas eo Manchester United divulgaram comunicados afirmando que estão investigando o caso.

“Estamos cientes das imagens ea acusações que circulam nas redes sociais. Não faremos mais comentários até que os fatos sejam apurados. O Manchester United não tolera violência de qualquer tipo”, afirma a nota dos Red Devils.

A Nike, que patrocina o jogador, também se pronunciou.

“Estamos profundamente preocupados com as alegações perturbadoras e continuaremos a monitorar a situação de perto”, disse o comunicado da empresa de material esportivo.

Greenwood namorava com a modelo de 21 anos desde 2019. No entanto, o casal chegou a ficar alguns meses separados em 2020 depois do atacante ter se envolvido em um escândalo no qual ele eo meia Phil Folden convidaram duas mulherde on con estos com avamm a seleção inglesa. Fat que quebrava os protocolos de Covid à época. Ambos foram cortados da seleção.

Mason Greenwood, joia do Manchester United, é acusado pela própria namorada de agressão e violência sexual — Foto: GETTY IMAGES