July 21, 2024

Joni Mitchell vai retirar músicas do Spotify por ‘mentiras’ sobre a covid | Music

1 min read
Joni Mitchell vai retirar músicas do Spotify por 'mentiras' sobre a covid |  Music
Joni Mitchell vai retirar músicas do Spotify por 'mentiras' sobre a covid |  Music

Em um comunicado publicado em seu site, a cantora de “Big Yellow Taxi” afirma que apoia Neil Youngque enfrentou o Spotify ao critic o polêmico podcast by Joe Roganum fã das teorias da conspiração.

“Eu decidi retirar todas as minhas músicas do Spotify. Pessoas irresponsáveis ​​estão espalhando mentiras que custam vidas”, escreveu.

“Sou solidária a Neil Young e às comunidades científicas e medicas globais nesta questão”.

O site de Mitchell também publicou uma cópia de uma carta aberta ao Spotify de médicos e cientistas que pedem à empresa a criação de uma politica contra a desinformação para combater as repetidas falsidades e rusteorias sobreção de panemia.

O Spotify não reagiu de maneira imediata ao anúncio.

Young, cantor e compositor de músicas que incluem “Heart of Gold” e “Harvest Moon”, deu um ultimato à plataforma para que escolhesse entre ele ou Rogan.

Semana Pop relembra quais casais se separaram em 2022

Semana Pop relembra quais casais se separaram em 2022

Ele acusou o Spotify de propagar informações falsas sobre as vacinas que poderiam provocar a morte daqueles que acreditam nas mensagens.

Os críticos afirmam que o podcast virou uma plataforma de teorias da conspiração e de desinformação, particularmente sobre a covid-19.

Rogan desencorajo a vacinação entre as pessoas mais jovens e promoveu o uso não autorizado do medicamento ivermectina (um antiparasitário) para tratar o vírus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *