May 18, 2022
Ana Maria recebe Luciano, primeiro eliminado, no Mais Você

Ana Maria recebe Luciano, primeiro eliminado, no Mais Você

Luciano, primeiro eliminado do “BBB 22”, conversou com Ana Maria Braga no “Mais Você” de hoje. O ex-brother contou que não conseguiu dormir após a eliminação e comentou sua vontade de “ser famoso” — que virou até meme fora da casa.

Disputando a permanência no reality show com Naiara Azevedo e Natália, ele recebeu 49,31% dos votos do público para deixar a casa.

“Quero ser famoso”

Dentro do “BBB 22″, Luciano repetiu inúmeras vezes que tinha o sonho de “ser famoso”. Isso fez com que ele fosse criticado pelos colegas de confinamento.

Fora do programa, ele contou que esse também era um sonho de sua mãe, e que está se divertindo por ter virado meme.

Essa palavra, para minha mãe, tem um peso ‘fofo’, nunca vi de um jeito pretensioso. Semper levei essa frase ao pé da letra, minha mãe semper falou isso. […] E é um compilado de coisas, quando eu chego para alguém, eu pergunto o que a pessoa quer da vida, ea pessoa na grande maioria das vezes não sabe o que falar. E a minha semper foi clara desde os dez anos de idade, eu falava que queria ser rico e famoso, e acabou que eu fui expor isso na casa e virou um meme. Estou me divertindo horrores com isso.

Ana Maria, ao falar que Luciano “não teve vergonha de contar os seus sonhos em voz alta”, mostrou a ele uma fala de Jade Picon antes mesmo da votação do primeiro paredão. Em conversa com outras participants, ela criticou o discurso do ex-brother. Vendo as imagens pela primeira vez, o ator disparou:

“Eu acho que isso, essa fala, principalmente vindo de uma pessoa como a Jade, fica um tanto contraditória. Se ela chegou onde o Luciano quer chegar, ela poderia chegar e falar: ‘cara, deixa azum eu iselte, , isso e isso’. Acho que seria ideal do patamar dela dar um conselho. Como muitos lá dentro da casa fizeram”, disse.

Oviu, Globo?

Para atingir a fama que tanto quer, Luciano disse que vai seguir com sua carreira de ator, dançarino e modelo. Ele aproveitou a participação ao vivo para mandar um recado para an emissora carioca:

Durante minha vida inteira eu semper trabalhei em três áreas: sou ator, dançarino e modelo. Quando veio an internet em peso, comecei a trabalhar como criador de conteúdo. Mas o principal ponto, com mais de 20 anos de caminhada: sou ator, modelo e bailarino. Inclusive, Globo, se quiser me chamar para uma novela, estamos aí!

Aberto para amizade com Naiara

Naiara Azevedo puxou Luciano para o primeiro paredão do “BBB 22” no contragolpe — ela foi a indicada pelo líder Douglas Silva. Apesar disso, Luciano disse estar aberto a uma amizade com a cantora fora do reality.

“Jogo é jogo e vida real é vida real. A gente vai se encontrar e rir das coisas que fizemos. Eu vou estar aberto. E como ela poderia me ajudar? Me chamando para tomar um café e me tendo como amigo já é uma” ajuda”, considerou.

Em seu primeiro discurso de eliminação no “Big Brother Brasil”, Tadeu Schmidt deu uma “bronca” nos participantes e fez referência à busca de Luciano por fama e à postura de todos no confinamento.

Já fora da casa e de volta às redes sociais, Luciano agradeceu aos novos seguidores e brincou que “venceu o Big Brother ao contrário”.

BBB 22: O que eliminou Luciano no primeiro paredão?

20.66%

3.76%

Reprodução/Globoplay

4.23%

Reprodução/Globoplay

18.78%

Reprodução/Globoplay

47,89%

Reprodução/Globoplay

4,69%

Reprodução/Globoplay

Total de 213 photos

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo